Por fim a semana pós derrota em casa – mais uma, a quinta, ao longo do campeonato – e de uma vez, sacramentar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

O discurso só não é tão repetitivo porque os jogadores – em um pacto firmado na retomada dos treinos durante a semana – optaram por não conceder entrevistas (sob a justificativa de que determinados veículos estariam divulgando fatos inverídicos).

Um empate diante o Iraty, às 15h30 de sábado, no Emílio Gomes, já garante o alvinegro ponta-grossense na quarta divisão nacional de 2011, independente dos demais resultados da penúltima rodada.

Inegavelmente mais forte quando atua longe de casa – foram nove jogos e sete vitórias ao longo do Paranaense deste ano – o próprio Amilton Oliveira admitiu que o fato de jogar as duas últimas rodadas fora de casa pode trazer uma tranquilidade ao elenco.

Para o jogo de sábado, o treinador não poderá contar com o zagueiro Alisson, suspenso com três cartões amarelos, e Ceará, impossibilitado por uma cláusula contratual de enfrentar o clube que detém seus direitos federativos. Para vaga na zaga, João Paulo deve assumir a vaga, enquanto que no meio Amilton deve optar por Zé Leandro mais recuado, adiantando Serginho Catarinense.

Por redação (Diário dos Campos – 21/4/2011).

Os comentários estão encerrados.