O Operário Ferroviário entra em campo hoje com um time mais ofensivo, com Ícaro e Diego Martins no ataque e Serginho Catarinense noi meio-de-campo, no lugar de Zé Leandro, que cumpre suspensão. A equipe, que intensificou o trabalho de defesa e marcação durante os treinos da última semana, quer somar os três pontos e antecipar a classificação para a disputa do título do interior. O Paranavaí também entra em campo buscando a vitória para se afastar do risco do rebaixamento. O jogo acontece às 15h50, no Estádio Waldomiro Wagner, em Paranavaí. A partida será transmitida ao vivo pela RPC.

Pelo Operário, entram em campo Ivan, Lisa, andré, Alis­son, Gilson, Ser­ginho Pau­lista, Serginho Cata­rinense, Cam­bará, Ceará, Ícaro e Diego Martins.

Entre os desfalques estão Edson Grilo, João Paulo, Mateus e Zé Leandro. O comando é do técnico Amilton Oliveira. No Paranavaí, devem jogar Paulo Roberto, Jean, Everton, Alison, Edson, Márcio, Roberto, Davi, Ferraz, Ta­tico e Douglas. O técnico é Rogério Perrô. Apita a partida o árbitro Ronaldo Parpinelli, auxiliado por Fábio Ferreira de Santiago e Marco Aurélio do Amaral.

Para o zagueiro Vinicius, a equipe do Fantasma precisa recuperar os pontos perdidos no sdois últimos jogos em casa para manter a boa campanha que vem fazendo no Campeonato Paranaense desde o primeiro turno. “Os últimos jogos não foram tão bons quanto nós esperávamos, mas agora precisamos nos ocncentrar e buscar a vitória daqui para frente”, diz. Segundo ele, a ideia é manter a imagem de ‘mau visitante’. “O Fantasma tem a segunda melhor campanha do campeonato. Precisamos manter isso”, fala.

Segundo o jogador, a equipe corrigiu algumas falhas que vinha apresentando em campo. “Os últimos lances acabaram sendo decisivos nos dois jogos em casa. Vamos trabalhar para evitar sermos surpreendidos novamente”, diz. Ele comenta que o time está focado e não pode mais deixar oportunidades passarem. “Vamos fazer nossa parte. Restam cinco jogos e precisamos de cinco vitórias”, fala. Sobre o Paranavaí, Vinicius diz que o time também entra em campo em busca da vitória para sair definitivamente do risco de rebaixamento. “O jogo será difícil, mas a determinação deles não pode ser maior do que a nossa”, fala.

O técnico Amilton Oliveira diz que o time está ansioso, mas deve apresentar um bom trabalho em campo. “Os treinamentos foram positivos durante a semana, coseguimos corrigir algumas falhas e melhorar a concentração da equipe”, comenta. Segundo ele, o foco agora está em garantir a classificação para disputar o título de melhor do interior”, aponta. Oliveira comenta ainda que o Fantasma vai a Paranavaí com a intenção de manter a fama de ‘mau visitante’. “Precisamos trazer o três pontos para manter a situação confortável no Campeonato”, diz.

Por Paula Schamne (Diário dos Campos – 3/4/2011).

Os comentários estão encerrados.