Após perder na estreia, alvinegro agora se concentra em jogo em casa no domingo; direção lançou pacote de ingressos antecipados

Apoio do torcedor, fim de improvisos e mais entrosamento. A relação itens para a segunda rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, é extensa para o Operário, que busca se recuperar da derrota sofrida no último domingo.

O começo do time ponta-grossense na quarta divisão nacional foi semelhante ao ocorrido em sua participação no ano passado. Se em 2010 o alvinegro estreou longe de seu torcedor e saiu derrotado, a estreia deste ano foi semelhante. Jogando em Mirassol, a equipe sucumbiu diante um dos representantes paulistas na competição nacional, perdendo por 1 a 0 (mesmo placar do começo da Série D do ano passado).

Assim como em sua participação no ano passado, o alvinegro vai para seu primeiro jogo diante de seu torcedor pressionado por obter um bom resultado. A derrota na estreia, aliada a um eventual tropeço em casa, complicaria a situação do Operário na Série D.

Por conta disso, o discurso adotado em Vila Oficinas foi de reação, minimizando a derrota sofrida no interior paulista. “É o início, nosso time ainda vai agregar, é importante a partir de agora jogar bem”, pregou Jair Pereira.

Para a partida do próximo domingo, diante o Cene, do Mato Grosso do Sul, Amilton Oliveira espera contar com o atacante Ícaro, que não enfrentou o Mirassol por não estar inscrito no BID, e além de tentar dar um ritmo melhor à equipe. Antes mesmo da estreia o treinador lamentava o fato de seu time ainda não ter o entrosamento necessário. Para a segunda rodada da Série D, Amilton não poderá contar com Zé Leandro, expulso na derrota em Mirassol. Com isso, a tendência é de que Serginho Paulista, que atuou improvisado na lateral-direita, volte ao meio de campo.

APOIO Direção do Operário lançou ontem pacote para venda de ingressos antecipados dos jogos da Série D - Foto: Fabio Matavelli

APOIO Direção do Operário lançou ontem pacote para venda de ingressos antecipados dos jogos da Série D
Foto: Fabio Matavelli

Pacote
O apoio do torcedor é outra aposta para o clube de Vila Oficinas se recuperar na competição. De olho em um bom público na Série D, a direção do Operário lançou ontem um pacote de ingressos para os jogos da quarta divisão no Germano Krüger.

Os torcedores poderão adquirir os ingressos antecipados (o pacote com as entradas para os cinco jogos mais dois amistosos custa R$ 100 para arquibancada), e em troca concorrerão a prêmios, que variam de jaqueta para motociclistas a televisão 32 polegadas, e até uma moto.

Os pacotes dos ingressos estão à venda desde a tarde de ontem, e podem ser adquiridos no quiosque do Operário no Shopping Palladium, secretaria do clube, Mottai Motos, farmácias Fleming Oficinas e Jardim carvalho, Lojas MM Nova Rússia e Calçadão, Tozetto e Lojão do Keima.

Por Jefferson Augusto (Diário dos Campos – 19/7/2011).

Os comentários estão encerrados.