A torcida do Operário Ferroviário tem motivos para se preocupar quanto à sequência do time de Ponta Grossa no Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo de preparação para a partida do próximo domingo, contra o Oeste (SP), o Fantasma perdeu, de virada, o amistoso disputado neste sábado com o Cambé, no Estádio Germano Krüger. O placar foi de 2 a 1 em favor da equipe do Norte do Paraná, que se prepara para disputar a terceira divisão do Campeonato Paranaense.

O Operário até tentou, mas não teve qualidade para superar a equipe sub-20 do Cambé. O time de Vila Oficinas abriu o placar, no início do primeiro tempo, com um gol do estreante lateral direito China. Mas cedeu o empate ainda na primeira etapa em uma bela cobrança de falta do meia atacante Edgar Felipe. Ele próprio também foi o autor do segundo gol dos visitantes, após cobrança de pênalti, já na segunda etapa do jogo.

Agora o Operário Ferroviário terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D. Os ponta-grossenses irão enfrentar a equipe de itápolis, no domingo, dia 14, às 15h30.

Por Marcos Silva (Diário dos Campos – 7/8/2011).

Os comentários estão encerrados.