A semana que antecedeu o duelo contra o Cianorte encerrou sem grandes surpresas para o Operário Ferroviário. Na manhã de ontem Amilton Oliveira comandou um último treino antes do jogo que pode confirmar o time ponta-grossense na série D do Campeonato Brasileiro, e também na Copa do Brasil do ano que vem.

Um empate garante, matematicamente, o clube ponta-grossense na quarta divisão nacional deste ano, e caso vença, e conte com um tropeço do Arapongas diante o Rio Branco, já assegura lugar na Copa do Brasil do ano que vem.

SEM SURPRESAS Operário está definido para amanhã, com mesmo time que empatou com Paraná

SEM SURPRESAS Operário está definido para amanhã, com mesmo time que empatou com Paraná

No treino que antecedeu a partida decisiva contra o Cianorte, Amilton Oliveira confirmou o time titular que entra em campo amanhã, com o retorno de Ícaro, que volta após cumprir suspensão e fará dupla de ataque com Mateus. Nos demais setores, nenhuma mudança, com Ivan, Lisa, André, Alisson e Gilson na defesa; Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Cambará e Ceará no meio de campo.

Ingressos
A partir das 9 horas de hoje iniciam as vendas dos ingressos para o duelo de amanhã no Germano Krüger. A direção do clube informa que, para evitar problemas, a venda de meia-entradas irão ocorrer somente nas bilheterias do estádio alvinegro, na rua Padre Nóbrega. No domingo, o mesmo procedimento se repete até o horário do jogo. Os valores são R$ 20 para arquibancada e R$ 50 arquibancada coberta.

Os comentários estão encerrados.