O Operário apresenta hoje o elenco que inicia a preparação para o Campeonato Paranaense do ano que vem. O grupo de jogadores e comissão técnica participam de um evento marcado para às 17 horas, em um hotel da cidade.

Na apresentação, além dos jogadores que irão participar da pré-temporada, em Tibagi, também serão repassados mais detalhes da preparação que tem início a partir de amanhã.

O Operário definiu um grupo de 25 atletas que irão iniciar a preparação para o Campeonato Paranaense do ano que vem. Nesta primeira fase, em Tibagi, a prioridade deve ser dada para o aspecto físico, enquanto que a partir do dia 25, quando os jogadores retornam para Ponta Grossa, o técnico Carlos Henrique Paiva deve começar com os trabalhos com bola.

Carlos Henrique Paiva inicia pré-temporada do Operário amanhã

Carlos Henrique Paiva inicia pré-temporada do Operário amanhã

Foram contratados os goleiros Ricardo Villar, Diogo (Resende-RJ) e Tiago Fernandes (Metropolitano-SC); os zagueiros Henrique (Santo André-SP e que defendeu o Operário em 2009) e Renato Saldanha (Icasa-CE); os laterais Jeferson (Cerâmica-RS) e Tuta (Ypiranga-RS) e Tiago Silva (Juventude RS); os volantes Normando (Sampaio Correa-MA) e Rodrigo Ribeiro (América-SP); o meia Jucian (CFZ-RJ); o atacante Tiago Henrique (Metropolitano-SC), além de Baiano, que já havia sido confirmado anteriormente.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 8/11/2011).

Os comentários estão encerrados.