O treino aberto do Operário em Tibagi, na última sexta-feira (18), deixou transparecer o clima de descontração do time. O entrosamento está acontecendo naturalmente entre os novos atletas e os que ficaram do grupo que em 2011 chegou ao terceiro lugar no Campeonato Paranaense. Alguns torcedores acompanharam as atividades no campo ao lado da Unidade Social e Educacional no centro da cidade e outras duas oportunidades serão dadas à torcida e à imprensa nesta semana. Os treinos abertos serão realizados nas tardes de hoje, amanhã e sexta-feira, último dia da estada do grupo no município.

Foto: Christian Camargo/Divulgação

Foto: Christian Camargo/Divulgação

Para o preparador físico Vinicius Andrade, Ceará está acima do peso, e precisa voltar aos treinos regulares. “A gente tem bastante tempo para trabalhar”, realça Vinicius. “Ele está perdendo o período preparatório, é um atleta que não compete há quase seis meses, então ele vai ter dificuldade”, diz, ressalvando que Ceará é um bom jogador que domina a técnica.

Ceará relembra que no final do Campeonato Paranaense já estava jogando com dores e isso agravou o problema que culminou com uma cirurgia no menisco, em 5 de novembro. “O prazo que o médico me deu para estar trabalhando normal com o grupo é de 25 dias”, conta. Ele espera estar 100% já no primeiro jogo, em 22 de janeiro.

Da Redação (Diário dos Campos – 22/11/2011).

Os comentários estão encerrados.