Titular na vitória sobre o Operário no último domingo, o meio de campo Serginho pode render futuros problemas para o Mirassol. O jogador teria atuado na rodada inicial da Série D do Campeonato Brasileiro sem constar seu registro junto ao Boletim Informativo da CBF.

A direção do Operário já informou que acionou seus advogados sobre o caso. A situação é de interesse direto do clube ponta-grossense, já que, se não ficaria com os três pontos do jogo no interior paulista, pelo menos veria um de seus adversários na chave perder pontos pela escalação irregular.

Curiosamente, no jogo do último domingo, Amilton Oliveira não pode contar com um dos principais jogadores do elenco alvinegro justamente por não estar inscrito no BID. Na véspera do confronto com o Mirassol, Ícaro não embarcou com a delegação do Operário porque sua renovação de contrato com o clube ponta-grossense não estava registrada junto à CBF.

O próximo compromisso do Operário na Série D será no domingo, diante o Cene, do Mato Grosso do Sul. A partida acontece no Germano Krüger, a partir das 16 horas e a direção do Operário já colocou o pacote de ingressos antecipados à venda. Os torcedores que adquirirem os ingressos antecipados para todos os jogos do alvinegro na Série D ainda concorrem a prêmios que serão sorteados a cada rodada.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 20/7/2011).

Os comentários estão encerrados.