A Federação Paranaense de Futebol divulgou ontem os horários dos seis jogos da nona rodada do segundo turno do Campeonato Parana­ense. A abertura será com o confronto entre Atlético-PR e Paranavaí, que será às 16 horas de sábado, na Arena da Baixada.

O confronto direto por uma vaga na Série D do Cam­peonato Brasileiro deste ano, entre Operário e Cianorte foi confirmado para às 16 horas de domingo, no Germano Krüger. A rodada é comple­ta­da com os duelos entre Rio Branco e Arapongas, Cas­ca­vel e Corinthians, Roma e Co­ri­tiba, todos às 16 horas. Às 18h30, Paraná e Iraty, na Vila Capanema, encerra a rodada.

De saída
Titular por boa parte do Campeonato Paranaense, o lateral-esquerdo Gilson pode ser mais um dos integrantes do elenco alvinegro a deixar o clube após o fim do Es­tadual deste ano. Em entrevista à Rádio Cultura, de Foz do Iguaçu, o lateral teria confirmado a transferência para o time da tríplice fronteira após o fim do Estadual. A informação foi publicada pelo site ‘Redação em Campo’.

Sob o comando de Pe­dro Caçapa, ex-técnico do Ope­rá­rio e presença constante em Vila Oficinas mesmo após dei­xar o clube, o Foz irá dispu­tar a Divisão de Acesso do Pa­ranaense deste ano, e Gil­son, natural da cidade e que já defendeu a equipe por várias vezes, é um dos reforços do time que tenta voltar à elite Estadual após dois anos.

DE SAÍDA Lateral-esquerdo Gilson deve deixar o Operário após o fim do Estadual

<b>DE SAÍDA</b> Lateral-esquerdo Gilson deve deixar o Operário após o fim do Estadual

Por Redação (Diário dos Campos – 14/4/2011).

Os comentários estão encerrados.