A rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense foi confirmada ontem pela Federação Paranaense de futebol. O Estadual não terá pausa durante o Carnaval, com jogos ocorrendo no sábado e domingo.

A abertura da rodada será no sábado, com dois jogos: no Fernando Chaburb Farah, o ‘Carangueijão’, em Paranaguá, o Rio Branco recebe o Roma, às 15h30; já no Waldemiro Wagner, em Paranavaí, às 16h20, o Atlético-PR encara o Arapongas.

Foto: DEFINIDO Operário irá enfrentar o Coxa, às 18h30, no domingo, fora de casa

DEFINIDO Operário irá enfrentar o Coxa, às 18h30, no domingo, fora de casa

A segunda partida da rodada foi deslocada para Paranavaí por conta da interdição do estádio José Chiapin, em Arapongas. A praça em Arapongas foi interditada pela Federação Paranaense na terça-feira, por conta das más condições. O Estádio dos Pássaros foi bastante criticado, principalmente pelas equipes da capital, Paraná e Coritiba, e o gramado, em péssimas condições, foi o principal alvo das queixas. Não é primeira vez que o Arapongas é forçado jogar fora de seu estádio. No primeiro turno, com o Estádio dos Pássaros interditado, o time do norte teve de encarar o Cianorte no mesmo Waldemiro Wagner.

Já no domingo, ocorre o restante da primeira rodada do returno. O confronto entre Coritiba e Operário, as duas melhores equipes do primeiro turno, foi confirmado para às 18h30, no Couto Pereira.

Antes, às 15h30, Corinthians-PR e Paraná se enfrentam no Eco-Estádio; no mesmo horário, no Emílio Gomes, o Iraty recebe o Cianorte; e o Cascavel terá pela frente o Paranavaí.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 3/3/2011).

Os comentários estão encerrados.