Alvinegro encara o Cambé hoje, às 15h30, em amistoso; Amilton Oliveira fará vários testes pensando em jogo contra o Oeste na semana que vem

Pensando em um jogo decisivo que terá na próxima semana, o amistoso de hoje contra o Cambé Atlético Clube, às 15h30, no Germano Krüger, servirá para o Amilton Oliveira dar a forma ideal ao Operário para o confronto que terá contra o Oeste, no dia 14.

O duelo com o Oeste, na próxima semana, é decisivo para as pretensões alvinegras na quarta divisão nacional. Adversário direto na briga pela classificação à segunda fase da Série D, o Oeste de Itápolis ocupa atualmente a segunda colocação do grupo A7, e por conta disso, a importância do jogo que encerra o primeiro turno da fase inicial da Série D.

TESTES Operário usa amistoso de hoje como ‘laboratório’ para decisão na próxima semana - Foto: Fabio Matavelli

TESTES Operário usa amistoso de hoje como ‘laboratório’ para decisão na próxima semana
Foto: Fabio Matavelli

E é de olho neste compromisso tido como uma ‘decisão’ que o alvinegro faz o amistoso de hoje no Germano Krüger. Amilton Oliveira quer dar a forma ideal para sua equipe, para que diante o Oeste ela esteja em condições de se manter viva na briga pela classificação às oitavas de final.

“Vou dar ritmo de jogo para alguns atletas, porque contra o Oeste a equipe vai precisar desse volume de jogo. A gente está buscando, está havendo empenho, e no momento certo as coisas vão acontecer. Alguns jogadores estão ansiosos com esta situação, mas a gente tem conversado que temos de pensar jogo a jogo”, analisa o treinador. “E esse amistoso é um teste do que podemos fazer contra o Oeste”, complementa.

Para o confronto de hoje à tarde, Amilton fará vários testes na equipe. Entre as novas possibilidades testadas pelo técnico, incluindo um esquema tático até então não adotado pelo treinador, o 4-3-3. Inicialmente ele deverá levar a campo uma equipe formada por Fabrício, China, que estreia na lateral-direita, Nelinho, Vitor Ramires e George; Zé Leandro e Serginho Paulista; Luciano, Ícaro e Mateus. Durante o treino de ontem, Zé Leandro deixou o campo sentindo dores, e caso não tenha condições para hoje, Marcelo, jogador até então não utilizado por Amilton, deve ser escalado.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) para arquibancada coberta e R$ 10 geral, ambas com meia-entrada. Vale lembrar que os torcedores que adquiriram o pacote com ingressos antecipados para os jogos da Série D, têm direito à entrada para o jogo deste sábado.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 6/8/2011).

Os comentários estão encerrados.