Operário já tem dezoito jogadores com contratos válidos até o fim do Paranaense do ano que vem

A direção do Operário informou que irá negociar com cada um dos jogadores do elenco que atuou na Série D do Campeonato Brasileiro, mas já adiantou tem uma base para a montagem do elenco para a disputa do Paranaense do ano que vem.

Se for levar em conta os contratos firmados, a direção alvinegra não teria grandes motivos para se preocupar. Dezoito jogadores, praticamente um time titular e opções de reserva, que atuaram na quarta divisão deste ano têm vínculo com o clube ponta-grossense até o fim do Estadual do ano que vem.

Grilo é um dos jogadores com vínculo que garante participação no Paranaense do ano que vem

Grilo é um dos jogadores com vínculo que garante participação no Paranaense do ano que vem

Fabrício, João Paulo, Nelinho, George, Marcelo, Zé Leandro, Grilo e Ícaro, titulares na campanha deste segundo semestre em Vila Oficinas, possuem contratos com vencimento até maio ou junho do ano que vem. A lista, de acordo com o BID (Boletim Informativo Diário), ainda contempla outros atletas que foram titulares da equipe de Vila Oficinas pelo menos em uma partida da competição nacional, casos do goleiro Filipe, os atacantes Luciano e Dhiego Martins, os laterais Felipe Longo e Fabiano, o meia Cícero e o volante Ferreira.

A relação ainda apresenta o meia Ceará com contrato vigente até junho do ano que vem. O jogador, um dos destaques da campanha alvinegra no Paranaense pouco atuou no Brasileiro devido a uma lesão, e no meio do ano era considerado uma das prioridades de renovação da direção do Operário.

Já Mateus, outro que teve atuação destacada no Paranaense, renovação desejada (e concretizada,) mas que também pouco jogou devido à lesões, tem seu contrato vencendo em dezembro deste ano.

Já os casos de Elvis e Marcelinho, reforços que chegaram em meio à disputa da Série D, também apresentam contratos se encerrando no fim do mês.

A intenção da direção do Operário é iniciar as negociações com os jogadores (de renovação e também rompimento de contratos) durante as próximas semanas, e a previsão é de que no começo de novembro comissão técnica esteja definida, assim como boa parte do elenco, para início da pré-temporada.

Quem tem contrato para o ano que vem:
Vitor Ramires, Sergio Paulista, Ceará, Marcelo, Luciano, Zé Leandro, João Paulo, Ícaro, George, Felipe Longo, Fabrício, Fabiano, Grilo, Dhiego Martins, Cícero, Filipe, Nelinho, e Ferreira.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 22/9/2011).

Os comentários estão encerrados.