Foi divulgado ontem o trio de arbitragem do confronto entre Oeste e Operário, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O árbitro da partida será Flávio Henrique Teixeira, sendo auxiliado por Alex Alexandrino e Daniel Paulo Ziolli.

A partida, que marca o início do segundo turno para o Operário, será no sábado, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, a partir das 18h30. O jogo no interior paulista ainda marcará a estreia de Carlos Henrique Paiva como técnico do Operário.

Paiva, que comandava o time sub-20 da equipe de Vila Oficinas, assumiu o cargo até então de Amilton Oliveira, que não resistiu à má série de resultados. Com apenas um ponto, o alvinegro entre no segundo turno da primeira fase com apenas um ponto somado e a lanterna do grupo A7.

O alvinegro tem um ponto até o momento, sete atrás de Oeste e Mirassol, logo, as chances do time de Ponta Grossa, ainda que pequenas, de se classificar, existem. Para que isso aconteça, é necessário não apenas vencer os jogos contra Cerâmica e Mirassol, no Germano Krüger, como vencer pelo menos um dos compromissos como visitante, contra Oeste e Cerâmica. Além, é claro, de torcer por eventuais tropeços de seus concorrentes.

No domingo, acontece o complemento da sétima rodada do grupo A7, com o líder da chave Cene (10 pontos), e o terceiro colocado Mirassol (oito pontos, mesma quantia que o Oeste), em Campo Grande, a partir das 15 horas.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 25/8/2011).

Os comentários estão encerrados.