Amilton Oliveira deve comandar hoje o último treino coletivo antes do jogo contra o Iraty, no domingo, às 15h50, em casa. A tendência é que o treinador do Operário confirme os titulares que tentarão a segunda vitória em casa, e a terceira consecutiva no Campeonato Paranaense.

Sem poder contar com Gilson, suspenso pelo terceiro amarelo, e Ceará, por conta de uma cláusula contratual que o impede de atuar contra o seu time (o meia tem seus direitos pertencentes ao Iraty, que emprestou ao Operário), Oliveira deverá lançar mão de Rodolfo e Serginho Catarinense nestas vagas. Lisa, ausente do último confronto, retorna após cumprir suspensão, mesma situação de Cambará. Com isso, o meio deve ser formado por Edson Grilo, já que Zé Leandro voltou a sentir a lesão no braço, Serginho Paulista, Cambará e Serginho Catarinense.

Os ingressos para a o jogo de domingo já começaram a ser vendidos, sendo que a expectativa é de que o Germano Krüger tenha um bom público para o clássico regional que pode valer a segunda colocação na tabela, além do primeiro posto de time do interior. A torcida do Iraty deverá ter à sua disposição 600 ingressos, sendo que já são esperados pelo menos dois ônibus da cidade vizinha.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 18/2/2011).

Os comentários estão encerrados.