O último coletivo antes do confronto com o Oeste de Itápolis, pela Série D do Campeonato Brasileiro, não foi o ideal para Amilton Oliveira. O treinador teve de poupar China e Marcelo, que treinaram apenas alguns minutos. Apesar da cautela, os dois estão confirmados como titulares para amanhã.

Amilton Oliveira confirmou a equipe que começa jogando amanhã no Germano Krüger, e optou por Dhiego Martins no ataque, fazendo dupla com Ícaro. Na defesa, o treinador confirmou a dupla de zaga com André e Vitor Ramires, além de Fabiano na ala esquerda e China, na direita. No meio de campo, Zé Leandro retorna após cumprir suspensão, e Serginho Paulista, Marcelo e Edson Grilo compõem o setor. “O Grilo fecha o losango, fazendo a função que ele já está acostumado a fazer, quando ele veio para o Operário ele foi contratado para desempenhar essa função de meia”, explicou o técnico.

DEFINIDO Coletivo de ontem definiu titulares do Operário para jogo de domingo - Foto: Fabio Matavelli

DEFINIDO Coletivo de ontem definiu titulares do Operário para jogo de domingo
Foto: Fabio Matavelli

Lanterna do grupo A7 com um, a equipe de Vila Oficinas precisa vencer amanhã para prosseguir sonhando com uma vaga para as oitavas de final da competição.

Ontem também foi dia de chegada de reforço em Vila Oficinas. Elvis, meia com passagem pelo Santo André, e que estava na Campinense, foi apresentado e chega com a missão de ser a referência no meio de campo, algo que a direção do clube ponta-grossense buscava antes mesmo do início da Série D.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 13/8/2011).

Os comentários estão encerrados.