Mudanças nas duas laterais, no meio de campo e no ataque. O time do Operário que começa jogando contra o Cene amanhã terá várias mudanças em relação ao que enfrentou o Mirassol no domingo anterior.

A começar pelo ataque, que terá Ícaro, regularizado junto ao BID da CBF, que fará dupla com Mateus. Na lateral, Fabiano ocupa a vaga de George na esquerda, sob justificativa de que estaria melhor fisicamente. “No momento o Fabiano está em um estágio físico melhor, e o jogo vai precisar desse condicionamento físico”, justificou Amilton Oliveira. Na direita, Bruno será titular, deixando o setor livre improvisações. Já o meio de campo terá várias mudanças. A começar por Zé Leandro, suspenso. Edson Grilo, lesionado, também está fora, e Ceará, sentiu dores no fim do treino de ontem e passou a ser dúvida.

Serginho Paulista, que atuou como lateral-direita contra o Mirassol, será o primeiro volante, enquanto Cícero completa a parte defensiva do meio. Luciano começa jogando e caso Ceará não tenha condições, Dhiego Martins deve ser o titular.

O jogo contra o Cene será amanhã, às 16 horas, no Germano Krüger, e o alvinegro tenta a se recuperar da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogano em Mirassol, o time ponta-grossense acabou perdendo por 1 a 0, enquanto que o Cene empatou em casa, com o Oeste, de Itápolis, em 3 a 3.

Por Jeferson Augusto (Diário dos Campos – 23/7/2011).

Os comentários estão encerrados.