Dirigentes desistem de atleta da A-3 e prometem centroavante da 1ª divisão paulista; Delazzari já trabalha com o elenco

O Operário Ferroviário segue atrás de um atacante para reforçar seu elenco na reta final do Campeonato Paranaense. De volta do interior paulista, Dorli Michels afirma que o clube está muito próximo de um centroavante oriundo de uma equipe da primeira divisão de São Paulo.

Faltam acertar alguns detalhes do contrato, mas estamos muito próximos e acreditamos que até o fim da semana devemos fechar com este jogador?, afirma o dirigente, que prefere não revelar o nome do atleta para não atrapalhar as negociações.

A busca por um atleta, inicialmente da Divisão da A-3 ? equivalente à terceira divisão estadual ? acabou não vingando, e os dirigentes partiram para as negociações com outro nome.
Enquanto o tão aguardado atacante não vem, o outro reforço para as últimas quatro partidas do Campeonato Paranaense já treina no Operário.

O zagueiro Rodrigo Delazzari participou normalmente dos trabalhos do clube ponta-grossense ontem, e a expectativa agora gira em torno da data de sua estreia. De acordo com a direção do clube, a documentação do jogador já teria sido encaminhada para a Federação Paranaense de Futebol e agora aguarda o trâmite burocrático para poder escalar o atleta.

O retorno de Dellazzari ao Operário deve acontecer na 11ª rodada, quando o clube ponta-grossense encara o Corinthians Paranaense, fora de casa, no dia 5.

Esta é a segunda passagem do defensor por Vila Oficinas. O atleta atuou pelo alvinegro no ano de 2005. O currículo do atleta ainda consta passagens pelo Coritiba (1995 ? 1997); Malutron (1997 ? 2001); Batel de Guarapuava (2002); Clube Operário Desportivo, de Portugal (2003); Marsílio Dias (2006), Paranavaí (2007) e Siena (2007-2008). Foi campeão da Copa Tribuna de Juniores e do módulo verde e branco da Copa João Havelange, pelo Malutrom em 2000 e, campeão paranaense pelo Paranavaí em 2007.

Preparação

Alheio à vinda dos reforços, o Operário segue com a preparação para o jogo diante o Paranavaí, no domingo. Para a partida decisiva, fora de casa, além do trabalho tático, a comissão técnica também aposta no aspecto psicológico. Ontem o elenco assistiu a uma palestra proferida pelo psicólogo André Mulaski Júnior, especializado na área motivacional.

Dentro de campo, Norberto Lemos realizou um trabalho de finalização, e hoje deverá ser realizado um coletivo no qual o provável time titular do confronto de domingo será definido.

Por Jeferson Augusto (DCmais – 26/02/2010).

Os comentários estão encerrados.