Time carioca será o adversário do Operário nas quartas de final.

A viagem será mais curta, mas o adversário será mais forte. Com o término da rodada de volta da terceira fase da Série D, o adversário do Operário no duelo derradeiro da competição está definido. Para chegar ao segundo acesso em dois anos, desta vez em uma competição nacional, o Fantasma terá que passar pelo Madureira.

Com os resultados de hoje, o Operário terminou como o segundo melhor colocado entre os perdedores, atrás do Uberaba. O Madureira foi o segundo melhor entre os vencedores, depois do Joinville.

Foto: Baiano é esperança de gols do Fantasma

Baiano é esperança de gols do Fantasma

O vencedor do duelo garante vaga na Série C. Ao perdedor restará voltar a disputa do Campeonato Estadual e tentar obter mais uma vez a classificação para a “D”.

O primeiro jogo será em Ponta Grossa, no próximo domingo, dia 10, às 16 horas. O jogo de volta acontecerá no Rio de Janeiro, provavelmente no dia 17 às 15 horas. A Confederação Brasileira de Futebol deve oficiliazar horários e locais dos confrontos nesta segunda-feira.

Os confrontos decisivos da Série D são:
América/AM (3° melhor 2º) x Joinville/SC (1° melhor 1°)
Operário/PR (2° melhor 2°) x Madureira /RJ (2° melhor 1°)
Uberaba/MG (1° melhor 2º) x Araguaína/TO (3° melhor 1°)
Vila Aurora/MT (5° melhor 1°) x Guarany/Ce (4° melhor 1º)

Por Vitor Hugo Gonçalves (Net Esporte Clube – 2/10/2010).

Uma resposta a Net Esporte Clube: Para chegar a Série C, Fantasma terá que superar Madureira

  • Fabio disse:

    Opa, muito legal o blog! Passarei a acompanhar de agora em diante! Se possível, viste meu blog lá cara: dezminutosoudoisgols.worpress.com

    Abraços!