Madureira aproveitou os contra ataques e falhas individuais para fechar placar em 4 a 2

O Operário decepcionou a torcida neste domingo em Ponta Grossa. Quase 4,5 mil pessoas foram para o Estádio Germano Krüger e viram o Fantasma levar 4 a 2 do Madureira. A partida valia pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D e o confronto de volta acontece agora no próximo sábado com o time carioca com ampla vantagem.

Para levar a melhor no confronto e se classificar para as semifinais – e o principal que é garantir a vaga na Série C do Brasileiro -, o time ponta-grossense tem de vencer por três gols de diferença.

Foto: Diego Zanuto voltou a jogar mal e com falhas no jogo deu chances para o Madureira levar a melhor

Diego Zanuto voltou a jogar mal e com falhas no jogo deu chances para o Madureira levar a melhor

Os dois gols do Operário foram marcados por Ícaro, que entrou no intervalo de jogo após os cariocas fecharem a primeira etapa com 1 a 0 no placar. O Fantasma começou melhor e perdeu várias chances – uma mais clara com Edenilson que sozinho quase na pequena área tentou dominar a bola ao invés de bater de primeira e chutou em cima do goleiro.

O time volta aos trabalhos nesta semana sem pensar em jogar a toalha e ainda sonha com a vaga na Série C, apesar de toda a dificuldade que já sabe que vai enfrentar na casa do adversário.

Por Alexandre Costa (Net Esporte Clube – 10/10/2010).

Os comentários estão encerrados.