Atual presidente vence com 80% dos votos em eleição marcada pela abstenção dos sócios

Os sócios do Operário optaram por manter no comando do clube o atual presidente, Carlos Roberto Iurk. Na votação que aconteceu no sábado, 11, 161 dos 207 votantes escolheram a chapa de situação e garantiram o terceiro mandato para Iurk, que vai coordenar o clube pelos próximos dois anos. A chapa de oposição, que tinha Amadeu dos Santos como candidato a presidente, registrou 39 votos.

Carlos Roberto Iurk avaliou a vitória como a demonstração da vontade dos sócios em dar continuidade ao trabalho, sem pensar em grandes alterações na forma de gestão do clube. “A maioria entendeu que não era a hora de mudar. Agora vamos trabalhar pra continuar construindo melhorias para o quadro social, para o time de futebol e para a torcida”, destacou.

Foto: Carlos Roberto Iurk vai presidir o clube nos próximos 2 anos

Carlos Roberto Iurk vai presidir o clube nos próximos 2 anos

O atual presidente participou dos principais momentos do clube nos últimos anos. Ele estava no cargo quando o o Operário foi rebaixado em 1994, voltou em 2008 e implementou um novo modelo, terceirizando o futebol profissional e comemorou o retorno a primeira divisão, alcançado no ano passado.

Agora os principais projetos são a reforma e ampliação do estádio Germano Krüger, a construção de um ginásio e a viabilização de um centro de treinamentos.

Por Vitor Hugo Gonçalves (Net Esporte Clube – 13/12/2010).

Os comentários estão encerrados.