Operário volta motivado depois de vitória em jogo-treino no CT da Graciosa, em Curitiba

O Operário venceu o time reserva do Coritiba por 2 x 0 na tarde desta quinta-feira em jogo treino no Centro de Treinamentos da Graciosa, em Curitiba. Edson Grilo e Edenílson marcaram os gols da vitória ponta-grossense.

O Operário foi escalado pelo técnico Caçapa com a mesma formação que venceu o Metropolitano, com três zagueiros e Ícaro como centroavante. A formação teve Ivan, Leonardo, De Lazzari e Fabiano. Cassiano, Diego Zanutto, Cambará, Edson Grilo e Rogerinho. Baiano e Ícaro.

O primeiro gol foi marcado por Grilo ainda no primeiro tempo das atividades. O segundo foi assinalado na etapa complementar, já com as duas equipes bastante modificadas.

Foto: Vitória no jogo-treino embala Operário para decisões na Série

Vitória no jogo-treino embala Operário para decisões na Série

O Coxa usou na partida os atletas que não estiveram em campo na vitória contra o Brasiliense, na terça-feira.

O time iniciou as atividades com Vanderlei, Fabinho Capixaba, Pereira, Dirceu, Dênis, Andrade, Willian, Renatinho, Dudu, Marcos Aurélio e Betinho.

O que mais valeu foi a movimentação dada aos atletas que não atuaram ou participaram de menos de um tempo de jogo na vitória sobre o Brasileinse. “Pudemos realizar uma movitanção com o restante do grupo em condição real de jogo”, disse o técnico Ney Franco.

Na segunda etapa o time voltou com Wanderson; Willian, Dirceu, Luccas Claro e Triguinho; Marcos Paulo, Ramon, Tiago Real e Geraldo; Lele e Bill.

O Operário deve fazer um treinamento coletivo nesta sexta-feira no estádio Germano Krüger, quando Caçapa confirma o time titular para o primeiro duelo contra o Joinville, pela terceira fase da Série D. O jogo acontece no domingo, às 16 horas, na Arena Joinville.

Por Net Esporte Clube (23/09/2010).

Os comentários estão encerrados.