Equipe da capital vence por 2 x 0 no primeiro teste do clube ponta-grossense antes da estreia na Série D

Cerca de 700 pessoas foram até o estádio Germano Kruger em um horário inusitado (sábado à noite), para conhecer a equipe do Operário Ferroviário que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. No fim, viram a vitória do Paraná Clube por 2 x 0 em cima de um time ainda em formação e que precisa evoluir.

O Paraná trouxe para Ponta Grossa todo o elenco em condições de jogo e que se prepara para voltar a disputa da Série B, tentando manter a liderança. Já o Operário, que na quarta-feira empatou com o Atlético-PR em 1 x 1 em jogo-treino na capital, promoveu a estreia do meia Danielzinho, ex-Paranavaí, e não contou com o volante Zé Leandro, machucado.

Foto: Com público reduzido, Operário foi derrotado pelo Paraná Clube

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando a condição física do Paraná era superior e foram marcados por Leandro Bocão e Márcio Diogo.

O técnico Caçapa escalou Osmar, Cassiano, Leonardo, De Lazzari e Gilson. Dário, Diego Zanutto, Cambará e Danielzinho. Thiago Oliveira e Edenílson. Ainda entraram no jogo Rilber, Romerito, Léo Gazola, Péricles e Tiago Sá.

Por Vitor Hugo Gonçalves (Net Esporte Clube – 4/07/2010).

Os comentários estão encerrados.