Para a decisão do Operário no domingo – em partida contra o São José, pelo Campeonato Brasileiro da Série D – a torcida Trem Fantasma está fazendo uma mobilização. A meta é chamar o ponta-grossense e morador da região para lotar o Estádio Germano Krüger e incentivar o Fantasma no jogo que vale vaga para a segunda fase.

“Domingo é um dia importantíssimo para os rumos do nosso Operário Ferroviário e também para a nossa Trem Fantasma. O Operário precisa vencer o São José para manter-se vivo na luta por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série C e precisa de nosso apoio”, diz o comunicado assinado pelo vice-presidente da Torcida Trem Fantasma, Thiago Moro.

Entre as ações programadas, no sábado haverá uma panfletagem na Avenida Vicente Machado, cruzamento com a Rua Paula Xavier, o chamamento dos torcedores para o jogo, a partir das 10 horas. Já no domingo, a Trem Fantasma está organizando um churrasco na sede do clube, em Vila Oficinas, a partir das 10h30. Os ingressos podem ser adquiridos com os diretores ou na hora por R$ 15 (homens) e R$ 12 (mulheres).

Por JMNews (19/08/2010).

Os comentários estão encerrados.