Prefeitura e clube acertam últimos detalhes para treinamentos de preparação para a disputa do Paranaense; atividades aconteceriam no município de 5 a 22 de dezembro

Com as conversações adiantadas entre o Operário e a Prefeitura de Reserva já está praticamente acertada a pré-temporada do Fantasma na cidade da região. Com a apresentação oficial do time marcada para acontecer no dia 1º de dezembro, os trabalhos de preparação seriam de 5 a 22 de dezembro, em trabalho semelhante ao realizado para o Campeonato Paranaense de 2010 realizado em Tibagi.

Foto: Para a disputa do Paranaense 2010, preparação do Operário aconteceu em Tibagi

Para a disputa do Paranaense 2010, preparação do Operário aconteceu em Tibagi

De acordo com o supervisor Tico, a definição deve ser anunciada ainda no fim desta semana. “Estamos com as conversas bem encaminhadas e devemos mesmo fazer os trabalhos em Reserva assim como aconteceu em Tibagi, com um resultado bem positivo”, conta ao relatar que no acordo o time teria a sua disposição campos para treinamentos, academia, além de alimentação e hotel.

A cidade de Tibagi foi descartada para a preparação neste ano por conta das reformas no Estádio da cidade, que deixariam o elenco sem um local adequado para a prepração.

Por Alexandre Costa (JMNews – 4/11/2010).

Os comentários estão encerrados.