Além dos três jogadores suspensos – Ivan, Cassiano e Rogerinho -, Caçapa não poderá contar com o zagueiro Fabiano, por ter levado cartão que seria para outro jogador

O técnico Pedro Caçapa vai manter o esquema com três zagueiros para o jogo de amanhã contra o Joinville, às 16 horas no Estádio Germano Krüger. No entanto, ela não poderá escalar a mesma equipe que conquistou o empate em 0 a 0 na primeira partida da fase mata-mata da terceira fase do Campeonato Brasileiro. O goleiro Ivan, o lateral direito Cassiano, o lateral esquerdo Rogerinho levaram o terceiro amarelo e cumprem a suspensão automática. O desfalque de última hora fica para o zagueiro Fabiano, que vai ficar suspenso mesmo sem ter recebido o terceiro amarelo. Em caso semelhante já registrado no Campeonato Paranaense, o jogador atuou com uma numeração de camisa e outra foi repassada para o trio de arbitragem. Assim, o cartão que seria para Leonardo ficou para Fabiano, que paga a punição para evitar qualquer problema para o clube.

Foto: Goleiro Osmar assume novamente a camisa número 1 do Fantasma

Goleiro Osmar assume novamente a camisa número 1 do Fantasma

Ontem à tarde, no Germano Krüger, o treinador fez o último coletivo antes do desafio contra os catarinenses. Combinando várias alternativas para o decorrer da partida, o comandante do Fantasma confirmou o time titular sem grandes novidades. Osmar assume o lugar de Ivan no gol. Nas laterais entram Romerito na direita e Péricles na esquerda. A zaga terá Leonardo, Rodrigo De Lazzari e Vinicius, que substitui Fabiano. O meio segue com Cambará, Diego Zanuto e Edson Grilo, com Baiano e Ícaro no ataque. “Sempre que precisou mudar alguma peça o pessoal deu conta do recado. O campeonato é assim mesmo e temos um bom grupo, com peças de reposição”, diz o capitão De Lazzari.

Foto: Goleiro Osmar assume novamente a camisa número 1 do Fantasma

INGRESSOS
Os ingressos para a partida de amanhã estão à disposição dos torcedores. Os valores são os mesmos cobrados durante todo o campeonato. A entrada na geral custa R$ 20 e na área coberta e cadeiras o preço é de R$ 50, com direito à meia entrada.

Por Alexandre Costa (JMNews, Net Esporte Clube – 1/10/2010).

Os comentários estão encerrados.