Necessidade de vitória aumenta pressão no lado dos jogadores do time ponta-grossense; partida será neste domingo contra o São José, do Rio Grande do Sul

Já em clima de decisão, o Operário Ferroviário entra em campo neste domingo contra o São José do Rio Grande do Sul com a missão de superar o nervosismo e ansiedade para conseguir a vitória e a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será amanhã no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a partir das 16 horas.

Foto: Edenilson diz que grupo está preparado para a responsabilidade que é vencer no domingo

Edenilson diz que grupo está preparado para a responsabilidade que é vencer no domingo

“Sabemos que o tranquilo fica mais para o lado da apatia, mas estamos também ansiosos. Mas é preciso segurar para esse jogo. Tive um treinador que sempre falava que é preciso estar quente do pescoço para baixo, mas com a cabeça fria. A gente mesmo se cobra, mas são em jogos difíceis como esse que o jogador se destaca e por isso apostamos na força do grupo para conseguir a vitória”, disse o atacante Edenilson.

Em campo, o técnico Pedro Caçapa não poderá fazer grandes alterações. As únicas mudanças aconteceram em virtude da necessidade – seja pela suspensão de Fabiano (zagueiro) e Riber (meia) – como pelas saídas por lesão de Zé Leandro, Leonardo, além de Gilson que está fora há bastante tempo. “Confiamos no grupo e esperamos que os jogadores que entrem dêem conta do recado. Vamos buscar a vitória, pois estamos confiantes nesta classificação junto com o apoio da torcida”, relata o treinador.

Assim, o time titular deve ser formado pelo goleiro Ivan, os laterais Cassiano (direita) e Péricles (esquerda), com Rodrigo De Lazzari (que sentiu uma lesão no final do treinamento de ontem) e Vinicius na zaga. O meio campo vai com os volantes Dario, Diego Zanuto e Cambará, tendo ainda Danielzinho jogando improvisado na armação. No ataque ficarão Edenilson e Tardeli.

Os ingressos já estão sendo vendidos na sede do clube, na Farmácia Fleming de Oficinas e também no Lojão do Keima. Os valores seguem os mesmos, com R$ 20 a entrada para arquibancada geral e de R$ 50 para a área coberta e cadeiras.

e-mais
O Fantasminha, o Operário Sub-18, tem hoje mais um desafio pela Copa Tribuna de Futebol. O time comandado pelo técnico Paulo Cardoso vai encarar o Clube Andraus Brasil fechando o primeiro turno da fase de classificação. A partida será na casa do adversário, a partir das 15 horas. Até agora, o time segue com 100% de aproveitando com vitórias sobre o Serrano de Prudentópolis e o Iguaçu Agex.

Por Alexandre Costa (JMNews – 21/08/2010).

Os comentários estão encerrados.