Fabiano, Péricles e Léo Gazolla foram dispensados pelos gestores do clube; dois zagueiros do futebol carioca se apresentaram em Reserva para a pré-temporada

O treinador Amilton Oliveira – juntamente com os demais membros da comissão técnica – deu início ontem aos trabalhos de pré-temporada na cidade de Reserva. E o time que até então tinha 17 jogadores teve três baixas antes da viagem para a cidade da região. Além do atacante Léo Gazolla, que não constava na lista divulgada pela Assessoria de Imprensa do clube, também não fazem mais parte do grupo o zagueiro Fabiano e o lateral esquerdo Péricles – sendo que os dois últimos já tinham acertado oficialmente a permanência para a temporada 2011 no clube ponta-grossense.

Foto: Zagueiro Fabiano, que tinha contrato até maio de 2011, foi dispensado e nem viajou com o elenco para Reserva

Zagueiro Fabiano, que tinha contrato até maio de 2011, foi dispensado e nem viajou com o elenco para Reserva

Do outro lado, viajaram com o grupo três jogadores que estavam sendo avaliados durante a última semana e ainda se apresentaram mais dois zagueiros vindos do futebol carioca. As novidades são André e Tinoco. Entre os jogadores mais jovens e que vieram dos times da base de grandes clubes do Rio de Janeiro aprovados nas avaliações são Felipe, vinculado ao Flamengo, Lucas, do Botafogo, e ainda Diogo Maurício, irmão do atacante do Flamengo.

Foto: Léo Gazolla é um dos dispensados

Léo Gazolla é um dos dispensados

A previsão é de que os trabalhos sejam realizados em dois períodos até domingo, quando os treinos acontecem apenas pela manhã. Os atletas irão alternar atividades no campo do Estádio Municipal, cancha de areia e academia.

Por Alexandre Costa (JMNews – 7/12/2010).

Os comentários estão encerrados.