Após vitória sobre o Serrano de Prudentópolis por 3 a 0, time encara seleção local como forma de retribuição A hospitalidade da cidade durante a pré-temporada

Com o jogo treino contra um combinado local marcado para hoje, o time do Operário encerra as atividades de sua pré-temporada na cidade de Reserva – iniciadas no dia 5 de dezembro. A partida será no Estádio Municipal Hilário Hornung, mesmo palco que recebeu no domingo o amistoso (considerado como jogo treino por Amilton Oliveira, técnico do Fantasma) contra o Serrano de Prudentópolis que terminou com vitória por 3 a 0 para os ponta-grossenses.

Foto: Ainda em pré-temporada, Operário apresentou deficiências contra o Serrano, mas garantiu vitória tranquila

Ainda em pré-temporada, Operário apresentou deficiências contra o Serrano, mas garantiu vitória tranquila

No jogo realizado no domingo, o treinador avaliou como positiva a apresentação, independente do resultado. “Foi válido pela determinação e pela vontade dos jogadores. Tecnicamente não foi um bom jogo, até mesmo em virtude do gramado e por estarmos em preparação. Mas tivemos uma avaliação positiva, sabendo que precisamos reforçar a equipe”, diz o treinador Amilton Oliveira.

No desafio contra o Serrano, os gols foram marcados por três atletas que vieram como reforços para a temporada 2011: Diego Palhinha, Bruno e Kanela. Já para o ‘treino’ de hoje, o treinador colocará uma nova equipe. “É contra a seleção da cidade e é um trabalho sério para nós. Iremos até colocar um outro time em campo para que a gente possa fazer uma avaliação e observar os jogadores em condição de jogo”, destaca Oliveira.

Contra o Serrano, atuaram os seguintes jogadores: Ivan (Felipe), Bruno (André), Vinícius, Tinoco (Valtinho) e Gilson; Zé Leandro (Serginho Paulista), Cambará (Lucas), Grilo e Rilber (Kanela); Palhinha e Hevandro (Robert). Contra o combinado de Reserva, a previsão é de que apenas Rilber e Hevandro iniciem como titulares.

FOLGA
Na programação, a partida foi antecipada para hoje para facilitar a viagem dos jogadores para passar o Natal com suas famílias. Mas a folga não será tão grande, já que os atletas precisam se reapresentar no domingo para os treinamentos que serão retomados no período da tarde. O esquema na semana do ano novo será semelhante, com os jogadores podem viajar, mas já voltando no domingo para se reintegrarem ao elenco que estreia contra o Coritiba, em Ponta Grossa, no dia 16 de janeiro.

Por Alexandre Costa (JMNews – 21/12/2010).

Os comentários estão encerrados.