clube espera estádio lotado para decisão deste domingo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D; partida acontece a partir das 16 horas no ‘Germano Krüger’

Chegou a hora da torcida ponta-grossense e da região lotar o Estádio Germano Krüger para incentivar o Operário na reta final do Campeonato Brasileiro da Série D. A decisão será contra os cariocas do Madureira neste domingo a partir das 16 horas. E para reforçar a convocação, os jogadores do Operário fazem o pedido para que os torcedores venham para apoiar os jogadores.

Foto: Edenilson chama a torcida para jogo de amanhã que vale vaga na Série C do Brasileiro

Edenilson chama a torcida para jogo de amanhã que vale vaga na Série C do Brasileiro

“Convoco a torcida do Operário. Queremos todos aqui no domingo para nos ajudar. Estou com saudade de ver o Germano Krüger lotado como foi no Paranaense e eu e todo o elenco pedimos o apoio de todos para esta decisão”, diz o atacante Baiano. “Chegou a hora da torcida mostrar a sua cara. Sabemos que aqui o pessoal incentiva durante todo o jogo, mas sabemos também que são só as 3 mil pessoas que estão vindo nas últimas partidas. Queremos o estádio lotado e todos nos incentivando”, chama o atacante Edenilson, que diz estar com muita vontade de voltar a figurar entre os titulares e ajudar o grupo a garantir a vitória na primeira decisão da fase de quartas de final do Brasileiro.

pedido é reforçado pelos dirigentes e principalmente pelo treinador Pedro Caçapa. “Vamos esperar um grande número de torcedores para esse jogo, pois vamos entrar em campo para ganhar e levar vantagem para o jogo no Rio de Janeiro”, dispara o comandante do time ponta-grossense.

Ontem, no último trabalho treino realizado no Estádio Germano Krüger, o técnico Caçapa confirmou o time titular que vai a campo. Sem mudanças com relação ao grupo que já tinha anunciado e treinou junto durante toda a semana, o Fantasma conta com o retorno de Ivan no gol, após cumprir suspensão. Os laterais Cassiano (direita) e Rogerinho (esquerda) também voltam. A zaga terá Leonardo, Rodrigo De Lazzari e Fabiano (que também cumpriu suspensão contra o Joinville). Do meio para frente sem mudanças com os volantes Cambará e Diego Zanuto com Edson Grilo na armação. Na frente ficam Baiano e Edenilson, que aparece no lugar de Ícaro que vai para o banco de reservas.

INGRESSOS
Os ingressos seguem sendo vendidos antecipadamente para evitar possíveis transtornos para quem for comprar as entradas no dia do jogo. Os valores são os mesmos cobrados durante todo o campeonato. Para a arquibancada geral, o torcedor paga R$ 20. Já nas cadeiras e área coberta o valor fica em R$ 50, sempre com direito à meia-entrada.

Por Alexandre Costa (JMNews – 9/10/2010).

Os comentários estão encerrados.