No retorno ontem do time do Operário aos trabalhos para o jogo final contra o São José, do Rio Grande do Sul, no domingo, a má notícia ficou por conta da confirmação de que o zagueiro Leonardo e o volante Zé Leandro estão fora da partida final da fase de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois não se recuperam de lesão e junto com os suspensos Fabiano e Rilber desfalcarão o Fantasma para a partida confirmada para às 16 horas de domingo, no Estádio Germano Krüger.

Foto: Vinicius deve aparecer entre os titulares no domingo contra o São José

Vinicius deve aparecer entre os titulares no domingo contra o São José

Assim, para a partida em Ponta Grossa em que o Operário precisa da vitória para se classificar o técnico Pedro Caçapa terá pelo menos quatro desfalques, além do lateral-esquerdo Gilson que segue fora por conta de uma lesão na clavícula.

Com relação aos ingressos, o grupo gestor ainda não confirmou se fará algum tipo de promoção para atrair mais torcedores. Inicialmente os valores serão de R$ 20 para a geral e de R$ 50 para as cadeiras e parte coberta, com direito a meia-entrada.

e-Mais
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a arbitragem para o jogo contra o São José. O trio será do Mato Grosso do Sul. O árbitro Marcos Mateus Pereira será auxiliado por Antonio Luiz Guimarães Lugo e Eduardo Gonçalves da Cruz. O quarto árbitro será o paranaense Adriano Milvzski.

Por Alexandre Costa (JMNews – 18/08/2010).

Os comentários estão encerrados.