As negociações foram negadas pelo empresário Dorli Michels, que só pretende revelar nomes após a confirmação oficial das ‘contratações’.

O treinador Jair Pereira confirmou ontem por telefone que está conversando com a diretoria do Operário para vir trabalhar em Ponta Grossa. Mas não virá para ser o treinador do Fantasma e sim um ‘gestor técnico’ como ele mesmo disse. Ele ficaria na coordenação dos trabalhos, com a indicação de jogadores e um trabalho intenso de bastidores, sempre em parceria com mais um profissional em campo. As negociações foram negadas pelo empresário Dorli Michels, que só pretende revelar nomes após a confirmação oficial das ‘contratações’.

Foto: Jair Pereira diz estar animado com possibilidade de voltar a trabalhar no Paraná

Jair Pereira diz estar animado com possibilidade de voltar a trabalhar no Paraná

“Estou sim conversando com o pessoal do Operário e gosto muito do Paraná. Depois do Atlético Paranaense não trabalhei mais por aí e tenho vontade de voltar. Já tive buscando informações da cidade em sites, já conheço Ponta Grossa e é uma cidade boa”, diz.Jair estava trabalhando no Clube Atlético Castelo Branco, da Série C do Rio de Janeiro, como coordenador técnico e para Ponta Grossa viria com essa mesma função, sem o trabalho no gramado propriamente dito. Sobre o perfil do treinador que quer trabalhar, ele revela que busca “um treinador promissor e que não precisa ser um medalhão.

Por Alexandre Costa (JMNews – 19/11/2010).

Os comentários estão encerrados.