Meia e lateral esquerdo já foram apresentados; o atacante Baiano também foi confirmado para a disputa do Brasileiro e deve aparecer hoje para os treinamentos

Os novos contratados do Operário, o meia Edson Grilo (que veio Arapongas) e o lateral-esquerdo Rogerinho (atleta do Roma de Apucarana), já treinaram ontem com o elenco e podem ficar à disposição do técnico Pedro Caçapa para o primeiro confronto da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo contra o Metropolitano, de Blumenau-SC, acontece neste domingo, a partir das 16 horas. O atacante Baiano também já teria acertado contrato com o Fantasma e chegaria na noite de ontem, após passar alguns dias em sua casa, no interior de São Paulo.

Foto: Rogerinho e Edson Grilo já foram apresentados e dizem estar prontos para aparecer como opção para o jogo de domingo

Rogerinho e Edson Grilo já foram apresentados e dizem estar prontos para aparecer como opção para o jogo de domingo

Para o lateral Rogerinho, campeão da Divisão de Acesso e que já conhece a torcida do Operário como rival, a meta é ajudar a somar com o grupo e contribuir para que o time ponta-grossense consiga a vitória. Ele que vem do campeão da Divisão de Acesso já se destacou no Paraná Clube, Paranavaí, Corinthians Alagoano e já disputou também a Série B do Brasileiro com o Ceará. “Atuei muito tempo também como ala e tenho como ponto forte as bolas paradas”, adianta.

Já Edson Grilo ressalta que após a conquista do acesso para a 1ª Divisão do Estadual com o Arapongas, a busca é para também contribuir com o time no Brasileiro. “Estou totalmente pronto e o mais importante que o clube já tem seus objetivos traçados”, conta o jogador que teve a sua base no Atlético Paranaense e já atuou por dois anos no futebol da Romênia, além de defender Comercial de Ribeirão Preto e o próprio Metropolitano de Santa Catarina.

O time se reapresentou ontem e segue com os trabalhos – físicos e táticos/técnicos – para o jogo de ida do Brasileiro da Série D. Os ingressos para a partida devem ser vendidos a partir de sexta-feira, inicialmente com os mesmos valores – R$ 20 para a geral e R$ 50 para a área coberta e cadeiras.

e-Mais
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem o trio de arbitragem para o jogo contra o Metropolitano, no domingo, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A arbitragem será paulista, com Flávio Rodrigues Guerra no apito. Alex Alexandrino e Junivan Rodrigues de Souza serão os auxiliares. O quarto árbitro será Adriano Milvzski.

Por Alexandre Costa (JMNews – 31/08/2010).

Os comentários estão encerrados.