Em plena reta final de campeonato e na véspera da decisão contra o Paraná Clube, os boatos e as especulações de transferência rondam o Operário Ferroviário. Depois da saída de Lisa, que está no Atlético Paranaense, outros grandes clubes estariam assediando os atletas do alvinegro.

Baiano, que pediu dispensa de alguns dias e não joga por estar lesionado, interessaria a times de Santa Catarina – entre eles o Figueirense – e de São Paulo. Serginho Paulista fica na mira de clubes paulistas, enquanto Serginho Catarinense poderia disputar o Brasileiro da Série C pelo Chapecoense-SC. Outro atleta que pode ser negociado é o jovem Ceará, que teria conversas com o Vasco do Rio de Janeiro. “Temos essas especulações. Algumas conversas estão acontecendo, como o interesse do Vasco e da Chapecoense, mas teremos novidades na próxima semana”, diz o supervisor Tico, que comandou as negociações entre Lisa e o Furacão.

Alheio a essa situação, os jogadores treinam normalmente. A partida de domingo vale vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O Fantasma joga no domingo em Curitiba, na Vila Capanema, e se vencer está garantido o seu retorno ao cenário nacional. Cascavel e Paranavaí jogam no sábado e se não venceram já dão a vaga para o time ponta-grossense.

Por JMNews (23/04/2010).

Os comentários estão encerrados.