Os trabalhos estão sendo realizados desde o último dia 6 e os resultados não tem sido nada favoráveis para os clubes

O engenheiro Reginaldo Cordeiro, vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol e presidente da comissão de inspeção da entidade, estará hoje em Ponta Grossa para avaliar as condições da ‘casa do Operário Ferroviário’ e promete bastante rigor na vistoria. Os trabalhos no Estádio Germano Krüger estão marcados para hoje, a partir das 13h30.

Foto: Reginaldo Cordeiro durante vistoria para o Paranaense de 2010; Germano Krüger vai precisar receber melhorias

Reginaldo Cordeiro durante vistoria para o Paranaense de 2010; Germano Krüger vai precisar receber melhorias

Os trabalhos estão sendo realizados desde o último dia 6 e os resultados não tem sido nada favoráveis para os clubes. Isso porque o Estádio do Rio Branco, do Roma de Apucarana e do Paranavaí, por exemplo, foram vetados e precisam de reformas para que possam receber as partidas do Campeonato Paranaense de 2011, já a partir do dia 16 de janeiro.

“Seremos sim mais rigorosos porque o trabalho vai se aprimorando. Se no ano passado já pedimos uma série de coisas nos estádios, queremos que essas melhorias sejam mantidas e reivindicamos outros serviços. Estamos pedindo tudo isso para a garantia de mais segurança para os torcedores e que os estádios também tenham melhores condições de uso, com melhorias em arquibancadas, cadeiras e banheiros, por exemplo”, finaliza o engenheiro ao destacar que serão vários os prazos e que eles variam de acordo com a necessidade de cada local. O prazo máximo para que os estádios estejam em ordem de acordo com a exigência da Federação e dos demais órgãos, como o Corpo de Bombeiros, é o dia 6 de janeiro.

Por JMNews (10/12/2010).

Os comentários estão encerrados.