De acordo com o deputado, se o Atlético tem direito a receber financiamento público, a equipe ponta-grossense pode pleitear valores para melhorias no Estádio Germano Krüger.

O deputado estadual Jocelito Canto se manifestou na Assembleia Legislativa nesta semana sobre o projeto do Paraná em receber o Mundial de Futebol e confirmou que ainda vai propor uma emenda ao anteprojeto de obras de infra-estrutura no Atlético Paranaense para a Copa de 2014. O objetivo é destinar recursos para o Operário.

Foto: Proposta do deputado Jocelito Canto poderia viabilizar financeiramente obras no Estádio Germano Krüger

Proposta do deputado Jocelito Canto poderia viabilizar financeiramente obras no Estádio Germano Krüger

De acordo com o deputado, se o Atlético tem direito a receber financiamento público, a equipe ponta-grossense pode pleitear valores para melhorias no Estádio Germano Krüger. Ele chegou a pedir vistas ao anteprojeto para poder emendar a proposta.

“Se o Atlético tem direito a receber R$ 90 milhões, o Operário também tem direito. Pedi vistas e vou apresentar uma emenda para que o Operário receba R$ 5 milhões. A nossa cidade pode inclusive receber alguma seleção para treinamentos, sendo uma espécie de sub-sede da Copa. Se o Atlético tem direito a receber dinheiro público, outros clubes também têm. E será isso que vou propor”, afirmou Jocelito Canto.

Por JMNews (29/10/2010).

Os comentários estão encerrados.