O time do Operário treina forte para o duelo contra o Oeste de Itápolis, em São Paulo, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. E para o jogo de sábado, o treinador Pedro Caçapa só tem uma dúvida. O meia Rilber, que sentiu lesão (contratura muscular) no jogo contra o Joinville e foi substituído no intervalo, ainda fará novos exames para ter confirmada a sua participação. Já o volante Dário está de volta os treinamentos e ainda busca recuperar a forma física para aparecer como opção. Ontem, os trabalhos aconteceram normalmente no Estádio Germano Krüger.

Foto: Dário voltou aos treinamentos no Operário

Segundo o supervisor Tico, se o Dário está totalmente recuperação da lesão, o atleta Rilber tem de ser melhor avaliado. “Vamos fazer a avaliação e os testes para ver a gravidade da lesão”, diz.

Se Rilber tiver condições de jogo, o time comandado por Caçapa será o mesmo que venceu o Joinville por 1 a 0, saindo com Ivan, Cassiano, Leonardo, Rodrigo De Lazzari e Gilson; Zé Leandro, Diego Zanutto, Cambará e Rilber; Danielzinho e Edenilson.

Por JMNews (29/07/2010).

Os comentários estão encerrados.