O técnico do Operário Ferroviário, Pedro Caçapa, comandou ontem no campo da Conab mais um treinamento com o elenco que vai fazer neste sábado o seu primeiro desafio no Rio Grande do Sul pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Com a única ausência sendo o volante Dário, machucado, ele já tem o seu time praticamente pronto. A única dúvida é quem vai como titular no gol.

“Já estamos praticamente prontos. Ainda vamos treinar posicionamento e bolas paradas, que são muito importantes, mas já tenho o time. Fiz algumas mudanças no meio, mas a única dúvida é no gol. Ainda vou conversar com o preparado de goleiros para ver se joga Osmar ou Ivan”, relata.

Foto: Nem o frio desanimou os jogadores no treinamento de ontem

Assim, o time que deve encarar o São José será formado por Ivan ou Osmar, Cassiano (direita) e Gilson (esquerda) pelas laterais, Rodrigo De Lazzari e Leonardo como zagueiros. O meio, onde o time teve mais modificações durante a fase de treinamentos, será formado por Diego Zanutto, Rilber, Cambará e Danielzinho. No ataque aparecem Eduardo Rato e Edenilson.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou a mudança no dia do jogo – que passou para às 15h30 de sábado – e a alteração, segundo o técnico Caçapa não atrapalha em nada no planejamento. “Mudou apenas a programação. Muda o trabalho na verdade, mas não atrapalha”, diz o comandante do alvinegro.

e-Mais
A CBF confirmou ontem o trio de arbitragem da partida entre São José e Operário, no Estádio Passo D’Areia em Porto Alegre. O árbitro será o carioca André Luiz Paes Ramos. Os auxiliares – também do Rio de Janeiro – são Francisco Pereira de Souza e Michel Correia.

Por JMNews (15/07/2010).

Os comentários estão encerrados.