Problema está no ‘ataque Fantasma’; Dyego Souza e Rafael Leandro disputam lugar no ataque e Ceará e Marcelinho querem vaga no meio de campo

O técnico Caçapa realizou ontem a tarde o treinamento coletivo para a partida contra o Corinthians Paranaense, amanhã em Curitiba, e ainda ficou com dúvidas em duas posições para escalar o time titular. Com a mesma base que entrou em campo contra o Paranavaí – na derrota por 1 a 0 -, os problemas para o treinador ficam na parte ofensiva, com quatro jogadores ‘brigando’ por duas vagas.

Sem Clênio, que chegou a iniciar os treinos ontem, mas voltou a sentir a lesão e está vetado, Caçapa precisa ainda encontrar um companheiro para Baiano no ataque. A primeira parte do coletivo teve o recém contratado Rafael Leandro no time de cima. Já na parte final do trabalho foi a vez de Dyego Souza receber o colete como titular. A outra dúvida é entre os meia-atacantes. Marcelinho e Ceará disputam um lugar no time que precisa da vitória para se manter fora da zona do rebaixamento.

Nas demais posições, as novidades apenas são por conta do retorno de Lisa, na direita, e do zagueiro Leonardo, após o cumprimento da suspensão. O goleiro Filipe segue como titular. Gilson permanece na ala esquerda e Rodrigo De Lazzari mostra que veio para seguir como titular. João Renato e Flamarion disputam um lugar apenas no banco de reservas. No meio, o treinador já confirmou que segue com Dário, Serginho Paulista e Serginho Catarinense. “O Rafael tem uma boa movimentação, mas ainda vamos definir neste treinamento da manhã quem vai para o jogo. Até é bom que o atleta saiba que vai para a partida”, diz o técnico ao pedir tranquilidade aos jogadores para o desafio que terão pela frente.

Por Alexandre Costa (JMNews – 05/03/2010)

Os comentários estão encerrados.