O anúncio deveria ter sido nessa segunda-feira, mas segundo a assessoria de imprensa do clube ponta-grossense devido “a problemas com agendamento do voo da nova Comissão Técnica”

Depois de mais um adiamento, a novela sobre o anúncio do novo técnico do Operário Ferroviário para a disputa do Campeonato Paranaense de Futebol em 2011 parece que vai ter um fim hoje.

O anúncio deveria ter sido nessa segunda-feira, mas segundo a assessoria de imprensa do clube ponta-grossense devido “a problemas com agendamento do voo da nova Comissão Técnica”, o evento foi transferido para o dia de hoje. A entrevista coletiva acontecerá no mini auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ponta Grossa, a partir das 16 horas.

A previsão, segundo as informações repassadas até o momento, é de que além do novo técnico virá ainda outros integrantes da comissão técnica. Existe ainda a possibilidade – com o acordo feito com empresários do Rio de Janeiro – de ser apresentado também um pacote de reforços, com jogadores que virão para integrar o elenco que estreia no Estadual no dia 16 janeiro, em Ponta Grossa, contra o atual campeão Coritiba.

Por Alexandre Costa (JMNews – 30/11/2010).

Os comentários estão encerrados.