Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário enfrentou o Oeste no Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis. O jogo foi muito disputado e terminou sem a abertura do placar.

O primeiro tempo não teve muitos lances perigosos, os donos da casa chegavam com mais frequência, mas a defesa do Fantasma estava bem postada. O lateral Gilson saiu de campo machucado direto para o hospital e preocupa a comissão técnica do Fantasma. O jogador teve uma fratura da clavícula.

No segundo tempo logo aos 3 min, Paulo Miranda faz falta Tardelli e foi expulso, com um a mais o Operário levava perigo mas não conseguia finalizar. Léo Gazola teve um boa oportunidade nos minutos finais, mas chutou para fora.

Para Cassiano, o importante foi o Operário somar um ponto e na próxima semana em casa com o apoio da torcida conquistaremos a vitória comentou o jogador.

No outro jogo do grupo na tarde deste sábado, o São José empatou com Joinville em 1 x 1 no estádio Passo d”areia. A classificação do Grupo A9 continua embolada, agora todos os times tem 4 pontos. O Joinville leva vantagem nos gols marcados.

Pelo returno do grupo, o Fantasma encara o Oeste no próximo domingo mas desta vez no Germano Kruger.

Ficha Técnica
Oeste 0 x 0 Operário

Local: Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis
Árbitro: João Lupato-MS
Assistentes: Murilo Charão de Souza-MS e Ezequiel Barbosa Alves-MS
Cartões Amarelos: Fabiano (Operário); Dailson (Oeste)
Cartão vermelho: Paulo Miranda (Oeste)

Público pagante 521
Renda R$ 4.870

Oeste
Jefferson; Wilton Goiano (Dailson), Du Lopes, Paulo Miranda e Alex; Leandro Melo, Gilberto, Dias (Dill) e Bruninho; Mirandinha e Alisson (Cortês).
Técnico: João Ricardo.

Operário
Ivan; Cassiano, Leonardo, Rodrigo De Lazzari e Gilson(Péricles); Diego Zanutto, Cambará, Fabiano e Danielzinho (Rato); Edenilson e Tardelli(Leo Gazola).
Técnico: Pedro Caçapa

Por Geraldo Bubiniak (Futebol Paranaense – 31/07/2010).

Uma resposta a Futebol Paranaense: Oeste/SP e Operário não saem do zero a zero

  • Adriano Schila disse:

    Vamos lotar o Germano no domingo para desembolar esse grupo!!!