Jogando pela 3ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro em Joinville, o Operário empatou com o JEC em 0 a 0 na Arena Joinville. O resultado leva a decisão para Ponta Grossa no próximo final de semana. Ambos classificados, por conta de suas campanhas durante a Série D, o confronto define apenas a ordem na tabela.

No jogo pela primeira fase o Fantasma havia perdido para o JEC por 2 a 0.

O jogo deste domingo (26) foi movimentado, cheio de faltas e muito igual, o Joinville tinha mais posse de bola mas o Operário se defendia bem na defesa. No final do primeiro tempo a reclamação do time ponta-grossense era de um pênalti em cima de Baiano, não marcado pelo árbitro.

No segundo tempo, o Fantasma explorava bem os contra-ataques e levava perigo. Já no final do jogo em grande defesa de Ivan garantiu o placar fora de casa.

A partida teve 4.121 torcedores para uma renda R$ 14.685,00.

No sábado a partida de volta acontece em Ponta Grossa, às 16h no Germano Kruger.

JOINVILLE x OPERÁRIO
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC).
Data: 26/09/2010
Horário: 16h
Arbitragem: Marcio Chagas da Silva (RS), auxiliado por Altemir Hausmann (RS) e Marcelo Bertanha (RS).

Publico 4.121
Renda R$ 14.685,00

Cartões Amarelo: Luis André, Pantico, Tesser, Charles (JEC). Diego Zanutto, Edson Grilo, Cassiano, Ivan, Rogerinho, Leonardo e Fabiano (OPE)

Joinville: Fabiano; Rafael Tesser (Charles), Souza, Fernando e Eduardo; Carlinhos Santos, Luis André, Neném (Paulinho) e Marcelinho; Eder e Pantico (Edinho).

Operário: Ivan; Rodrigo de Lazzari, Leonardo e Fabiano; Cassiano (Vinicius), Diego Zanuto, Cambará, Edson Grilo (Péricles) e Rogerinho; Ícaro (Edenílson) e Baiano.

Por Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense – 26/09/2010).

Os comentários estão encerrados.