A Federação Paranaense de Futebol divulgou ontem as 18:00hs a tabela do Campeonato Paranaense 2011. Serão 2 turnos com jogos de ída e volta. Ao final de cada turno, o melhor pontuador será considerado o campeão do turno. Caso haja campeões distintos ao final de cada turno, haverá dois jogos para definir o campeão 2011. Também será disputado o troféu de campeão do interior, com os 2 clubes melhores classificados. Os dois times que ao final do campeonato somarem menos pontos serão rebaixados para a Divisão de Acesso 2012.
As equipes que disputarão o campeonato serão: Coritiba (atual Campeão Paranaense), Atlético Paranaense, Iraty, Paraná Clube, Operário Ferroviário, Paranavaí (ACP), Cascavel, Corinthians Paranaense, Cianorte, Rio Branco, Roma Apucarana e Arapongas.
A partida que abre o campeonato será em Ponta Grossa dia 16 de Janeiro de 2011. E o primeiro adversário do Operário será o Coritiba, atual campeão Paranaense. Para o fantasma serão 6 rodadas em casa no primeiro turno e 5 rodadas no segundo.
Confira a tabela completa clicando neste link.

Por Diego Uczak (blog da torcida – 12/11/2010).

Uma resposta a FPF divulga tabela do Campeonato Paranaense 2011

  • Gabriel disse:

    O Operário precisa montar um time mais forte para disputar pelo título do Paranaense 2011, montar um time de qualidade, buscar opçoes, como por exemplo procurar por jogadores da capital do Párana(Curitiba PR)que tem um potencial maior, melhorar a Diretoria do Clube, colocar pessoas que trabalhem, e que tragam resultados positivos para o clube.Procurar fazer o torcedor investir dinheiro no time.Trazer o torcedor para o estádio, para apoiar o Operário.