Faltando menos de dois meses para o início do Campeonato Paranaense 2011, boa parte das equipes que irão disputar o Estadual já definiram suas comissões técnicas. O Rio Branco de Paranaguá anunciou Saulo, ex-atacante do Paraná, como treinador. E com o anúncio ontem feito pelo Atlético-PR de que Sérgio Soares continuará na equipe rubro-negra, o Operário é o único integrante da Primeira Divisão Paranaense que ainda não oficializou o nome de seu técnico no Estadual.

A expectativa é de que o nome do técnico que irá comandar o Operário no Estadual do ano que vem possa ser confirmado ainda hoje. No início da semana, através da assessoria de imprensa, o clube informou que o anúncio poderia acontecer ‘a qualquer momento’. O nome de Jair Pereira, que viria para Vila Oficinas como uma espécie de coordenador técnico, também segue sem ser confirmado, embora seu acerto seja dado como praticamente certo.

Recentemente mais um nome foi incluído na lista de possíveis treinadores do Operário no Campeonato Paranaense. Amarildo Amaral, que trabalhou nas categorias de base do Iraty. O nome do ex-treinador do Azulão passou a ganhar forças nos últimos dias, embora a diretoria alvinegra siga como o procedimento adotado desde que se iniciou as especulações sobre os possíveis nomes, de evitar divulgar o nome enquanto não houver sacramentado as negociações.

Por Diário dos Campos (24/11/2010).

Os comentários estão encerrados.