Apontado como um dos principais nomes da campanha do Operário na Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro Ivan teve sua permanência assegurada pela diretoria. O jogador já possuía contrato com o clube ponta-grossense até maio do ano que vem, porém, sondagens de outras fizeram com que sua permanência no Paranaense ficasse ameaçada.

Ivan teria recebido propostas de times de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, porém, assegura a diretoria do Operário, teria renegociado seu contrato e estaria garantido no elenco alvinegro para o Paranaense.

Com a renovação de Ivan garantida, parte da defesa do Operário está mantida para o ano que vem. Os zagueiros Fabiano, Leonardo e De Lazzari têm seus contratos vencidos no fim do ano, e já estariam negociando com o clube.

Quanto à contratação do técnico que irá comandar o Operário, a direção do clube, por meio de sua assessoria de imprensa, promete o anúncio do nome do treinador ‘qualquer momento’. A novela em torno do novo técnico do Operário já se arrasta por mais de duas semanas, quando as negociações com os ‘pretendentes’ teriam se iniciado.

A pré-temporada do Operário ainda está prevista para começar na próxima semana, a partir do dia 6 de dezembro, em Reserva. A estreia alvinegra no Paranaense será no dia 16 de janeiro, contra o Coritiba, no Germano Krüger.

Por Diário dos Campos (23/11/2010).

Os comentários estão encerrados.