Até o fim da semana diretoria espera fechar com boa parte do elenco, além de quitar salários atrasados do Campeonato Paranaense

Durante a tarde de ontem, Rodrigo Delazzari e o meia Rilber chegaram à Vila Oficinas. Além de Dário e Osmar, que se apresentaram na terça-feira mas tiveram ontem o primeiro dia de atividades, as novidades no Germano Krüger se limitaram a estes nomes.

A diretoria alvinegra ainda seguiria para Londrina para acompanhar a partida entre o “Tubarão” e o Arapongas, pela Divisão de Acesso, onde iriam observar alguns possíveis reforços. A sexta-feira é vista como o dia decisivo para o planejamento da equipe, já que os dirigentes esperam ter confirmados a maioria dos nomes que farão parte do elenco. “Esperamos (até sexta-feira) ter fechado com pelo menos 18 do 20 jogadores. Aos poucos vamos acertando com os jogadores, e também agora começa o período de muita especulação, jogadores sendo oferecidos, mas esperamos fechar tudo até o fim da semana”, planeja Dorli Michels.

20100610-rilber-dcmais

O dia 11 de junho também é traçado como limite para diretoria quitar as dívidas com jogadores que defenderam o clube no primeiro semestre. Dorli afirma que ainda existem pendências com jogadores, mas crê em uma solução nos próximos dias. “Tem alguma coisa (de dívidas) ainda, mas estamos acertando e acredito que entre quinta e sexta-feira tudo estará zerado”, almeja.

Dos jogadores que defenderam o alvinegro no Paranaense deste ano, Osmar, Cassiano, Gilson, De Lazzari, Dario e o zagueiro Leonardo devem atuar no Brasileiro. “Estamos tentando o Serginho Paulista, mas é praticamente descartado, já que ele acertou com o Marília. O Leonardo, apesar de também estar lá, estamos negociando e é bem provável que acerte conosco”, complementa o dirigente.

Para hoje estão previstas as chegadas de mais alguns jogadores a Vila Oficinas, caso do goleiro Ivan, que veio do futebol mato-grossense, e os atacantes Paulinho, da Uniclinic, do Ceará, e Eduardo, da Campinense da Paraíba. Os atacantes Eduardo, que defendeu o alvinegro em 2008, e Leó Gazola, também podem fechar com o Operário para a Série D.

Já se apresentaram ao técnico Caçapa, ainda na terça-feira o goleiro Cristiano, que defendeu o Esporte Clube Avenida, do Rio Grande do Sul, o lateral Romerito, que estava no Foz do Iguaçu, os zagueiros Fabiano, que atuava no Vila Aurora, do Mato Grosso, e Braga, que estava no Engenheiro Beltrão. Zé Leandro, meiocampista, que atuou no Esportivo, de Bento Gonçalves, foram as novidades. Além deles treinaram os laterais Gilson e Cassiano, que atuaram pelo clube no Estadual e os jogadores Pedro, Saimon e Andrei, todos meias e egressos do time de juniores.

Por Jeferson Augusto (DCMais – 10/06/2010).

Os comentários estão encerrados.