O Operário faz hoje, às 19h30, no Germano Krüger, um amistoso contra o Paraná Clube. A partida será um teste para a equipe alvinegra que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, que inicia no dia 18.

A partida de hoje será o primeiro teste do grupo comandado por Caçapa, que até o momento realizou jogos-treinos, contra uma equipe amadora de Castro, e outro com o Atlético-PR. A preparação ainda deve incluir um amistoso no próximo sábado, sem adversário definido, já que a vinda do Estoril, de Portugal, acabou não dando certo.

A partida de hoje também será um oportunidade do torcedor do Operário matar as saudades da equipe, já que desde abril nenhuma partida é realizada no Germano Krüger. Além disso, caras novas serão apresentadas no duelo de hoje.

Entre os reforços chamados para a a disputa da Série D nacional e escaladas por Caçapa no time titular alvinegro estão o zagueiro Fabiano, os volantes Zé Leandro, Diego Zanutto, o meia Rilber e a dupla ofensiva Tiago Oliveira e Edenílson.

Se repetir hoje os titulares utilizados no treino de ontem, Caçapa deve por em campo o Operário com Osmar, Cassiano, Leonardo, Fabiano e Gilson; Zé Leandro, Diego Zanutto, Cambará e Rilber; Tiago Oliveira e Edenílson.

Os ingressos custam R$ 10 e R$30, com meia entrada disponível.

Por DCMais (3/07/2010).

Os comentários estão encerrados.