A diretoria do Operário Ferroviário anunciou a volta de três jogadores que já defenderam o clube em momentos diferentes. Segundo os dirigentes do clube, o elenco que irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deve ter reforços a partir de segunda-feira.

O primeiro reforço é o zagueiro Leonardo. Titular na campanha do Paranaense deste ano, o defensor chegou a ser descartado e dado como certo no Marília, mas o clube garante ter renovado com ele e com isso a dupla de zaga deverá ser a mesma que atuou no Estadual deste ano, já que Rodrigo De Lazzari também continua em Vila Oficinas.

Outro nome anunciado pelo clube é o meia Cambará, que estava no Arapongas, disputando a Divisão de Acesso. O jogador, que atuou pelo alvinegro na reta final da Segundona do ano passado, chegou a ser sondado para seguir em Vila Oficinas ainda no começo do ano. Entretanto, como defendia o União São João de Araras, de São Paulo, acabou não vindo.

Quem também retorna ao Germano Krüger é o atacante Leo Gazola. O jogador ostenta uma passagem no mínimo curiosa por Ponta Grossa. Um dos destaques do Serrano na Divisão de Acesso do ano passado, o jogador foi disputado pelos times de Ponta Grossa e Prudentópolis. Após fechar com o alvinegro, o jogador foi pouco aproveitado, e ainda no começo do Paranaense deste ano, acabou dispensado.

Os dirigentes do Operário ainda esperam para a segunda-feira a chegada do atacante Paulinho, vindo do Uniclinic, do Ceará.

Por DCMais (12/06/2010).

Os comentários estão encerrados.