O Operário conseguiu mais dois reforços para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Grilo e o lateral Rogerinho acertaram suas vindas para o clube ponta-grossense e devem se apresentar em Vila Oficinas na segunda-feira.

De acordo com o supervisor do Operário, Tico, para o mesmo dia ainda outro reforço pode chegar ao clube. O supervisor do time ponta-grossense afirma que as negociações com Baiano ?estão caminhando?, e caso clube e jogador cheguem a um acordo, o atacante se apresenta na mesma segunda-feira em Vila Oficinas.

Baiano, que defendeu o o Operário no ano passado na Divisão de Acesso, e este ano no Paranaense, pode retornar ao clube alvinegro após uma boa temporada no Arapongas. Na equipe do norte o centroavante foi vice artilheiro da segunda divisão.

Da mesma equipe vem Grilo, meia que chega para suprir uma lacuna do elenco alvinegro. Sem nenhum meia de ofício, o técnico do Operário, Caçapa, vem improvisando Danielzinho na armação das jogadas. Com o acerto com Grilo, fica descartada a vinda de Safira para o Operário.

Já Rogerinho defendeu outra equipo da Divisão de Acesso, o Roma, campeão da competição. Lateral-esquerdo, o jogador também chega ao Operário como opção para o elenco, já que Gilson deve ficar um bom tempo afastado dos gramados e o setor contava apenas com Péricles.

Por DCMais (27/08/2010).

Os comentários estão encerrados.