Alvinegro encara o Iraty hoje no Germano Krüger, em último amistoso antes da estreia na Série D do Brasileiro; time titular terá mudanças de equipe que enfrentou o Paraná

O Operário Ferroviário faz hoje o último teste antes da estreia na série D do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra encara o Iraty, hoje, às 18h30, no Germano Krüger em amistoso.

A partida de hoje será a última antes da equipe ponta-grossense estrear na quarta divisão nacional, no dia 18, contra o São José, no Rio Grande do Sul. O adversário de hoje também se prepara para a a disputa da Série D. O Iraty está na chave está no grupo A10, com Pelotas, do Rio Grande do Sul, Metropolitano e Marcílio Dias, os dois últimos de Santa Catarina.

Foto: APRONTE Operário faz hoje último teste antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro

Antes do amistoso de hoje o time de Vila Oficinas fez jogos treinos contra o Atlético-PR, Guarani e uma equipe amadora de Castro, além de um amistoso no sábado passado contra o Paraná Clube, quando foi derrotado por 2 a 0.

Para o técnico Caçapa, o compromisso de hoje servirá para fazer os últimos ajustes na equipe. “É o apronte final, arrumar o que tem que arrumar antes da estreia no Brasileiro”, analisa.

Na opinião do treinador, a equipe precisa melhorar alguns aspectos do time, sobretudo os apresentados na derrota para o Paraná Clube. “A equipe tem que ter bastante pegada, com o mesmo espírito, mostrar o mesmo rendimento que teve no primeiro tempo do jogo contra o Paraná”, acredita o treinador.

O time que começa jogando hoje à noite tem alguns modificações em relação àquele que enfrentou o Paraná. A começar pelo goleiro, ao invés de Osmar, Ivan ficará na meta alvinegra. De acordo com o treinador, a mudança ocorre justamente para testar o arqueiro reserva. “O Osmar todo mundo conhece, sabe da qualidade dele, agora o Ivan não vimos jogar, então é uma boa oportunidade para ver como ele se sai”, justifica.

A mesma explicação é aplicada à lateral-direita, onde Romerito começa jogando, no lugar de Cassiano. No restante da defesa, Leonardo e Rodrigo De Lazzari, juntamente com Gilson na ala, completa o setor. No meio de campo, Zé Leandro, Diego Zanuto, Cambará e Rilber começam jogando. O ataque deverá ser formado por

Danielzinho, que até então vinha sendo utilizado como meia, e Edenílson.
Os ingressos cobrados para o amistoso de hoje terão os mesmo valores do último sábado: R$ 10 e R$ 30, com meia entrada disponível.

Por Jeferson Augusto (DCMais – 10/07/2010).

Os comentários estão encerrados.