Sem o torneio que reuniria Libertad, Botafogo-SP e Iraty, o Operário Ferroviário terá de apelar para amistosos como preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Ontem a diretoria confirmou que irá enfrentar o Paraná Clube no dia 3, às 15h30, em duelo agendado para o Germano Krüger.

Além da partida contra o tricolor, o clube ponta-grossense ainda tenta marcar amistosos contra o Estoril e o Avaí. Ambas as partidas também aconteceriam em Vila Oficinas.

A equipe treinada por Caçapa segue em preparação para o Nacional, com os primeiros treinos como bola, e amanhã deverá ser realizado um jogo-treino contra uma equipe amadora de Castro.

A diretoria do clube ainda segue buscando jogadores para compor o elenco. A prioridade agora são jogadores de frente. Para a próxima segunda-feira são esperadas as chegadas de dois atacantes: Edenílson, que defendeu o Roma; e Augusto César, que veio do futebol mato-grossense.

Além deste dois atletas, os dirigentes do clube afirmam estar procurando ?um ou dois nomes? para o mesmo setor.

O Operário estreia na Série D contra o São José, no dia 18 de julho, e o torneio amistoso inicialmente agendado entre os dias 30 a 4 de julho foi cancelado pela direção alvinegra sob alegação de que financeiramente inviável.

Por DCMais (19/06/2010).

Os comentários estão encerrados.